Quem sou eu

Minha foto
Por acreditar na transformação da sociedade e na construção de um mundo melhor, justo e igualitário que nasce o movimento da UJS em Alagoinhas, tendo como patrono "Uirassu Batista", este movimento não deve ser visto como uma peça de propaganda e sim como um meio de dar respostas aos desafios ideológicos e políticos colocados para a nossa atuação. Eles podem até tirar minha vida, mas nunca minha liberdade. Che Guevara

sábado, 9 de outubro de 2010

Direção Municipal

Presidente: Rafael Fonseca "Sekela"
 Vice-Presidente: Juliana Cardoso"Jully"
Secretária Geral: Dayana Reis
Secretária de Organização: Larissa Cardoso "Lary"
Tesoureiro: Andemberg Nonato
Diretor de Comunicação: Rafael Nascimento "Capitão Nascimento"
Diretor de Formação: Vanderlon Santana de Araújo

Diretor de ME Secundarista: Leandro Oliveira "Leo"
Diretor de ME Universitário: Henrique Cardoso "Rick"
Diretor de Cultura: Diego Gouveia
Diretora de Meio Ambiente: Juliana Cardoso "Jully"
Diretora de Gênero: Lorena Cardoso "Lore"
Diretora de Jovens Trabalhadores: Catarine
Diretor de Movimento de Bairro: Jonatas Nascimento "Muskito"
Diretor de Luta Anti-Racista: Marcel
Diretor de Esporte: Valter Macedo "Mudo"
Diretor de LGBTTT: Rafael Nasacimento "capitao Nascimento"

Nenhum comentário:

Postar um comentário